Realidade Oculta da História pt 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Realidade Oculta da História pt 3

Mensagem  Admin em Seg Dez 21, 2009 3:44 pm

O Deus maçônico não é o mesmo da bíblia, chamasse Jah-Bul-On, e não pode ser pronunciado em publico e é descrito pelos Maçons como “Adoney”. Os graus mais elevados da Maçonaria idolatram Jah-Bul-On, como único, grandioso, e sagrado deus. Jah-Bul-On é um deus tríplice maçônico, em parte adorado como o histórico Baal, que o dicionário do Instituto de Oxford confirma como sendo uma palavra hebraica. Baal é a principal divindade masculina da nação fenícia e canaanita. Para os povos do Antigo Testamento Baal era o diabo em pessoa.
Albert Pike Considerado o pai do R.E.A.A. moderno e o mais conceituado Maçon americano. Pike era o Grande Comandante da Loja Maconica de Scottish Right tem a sua sede no 33º Grau em Edimburgo. A Grande Loja Maçônica da Inglterra tem tentado negar que o verdadeiro deus da Maçonaria é Jah-Bul-On, ou que tenha ligação com o Diabo. Mas Pike descreve Jah-Bul-On como um símbolo da infinita Cabeça de Deus. Em 14 de Julho de 1889, Albert Pike expediu estas instruções para 23 Conselhos Supremos da Loja Maçonica Scottish Right em todo o mundo. “Nós veneramos um deus, um deus que se adora sem supertição. A Vós, Grandes Inspetores Gerais e Soberanos, dizemos isto: que a poderão repetir aos irmão do 31º do 31º e do 32º graus. A religião maçônica devera ser luciferina. Lúcifer é Deus, a verdadeira e pura relião é a crença em Lúcifer”. Sobre isso, Jah-Bul-On é na verdade um nome alternativa para o Diabo. A ultima palavra, On, é nome código do antigo deus egípcio Osíris que era o deus dos mortos. Não há duvidas que a Loja Maçonica a intituição Maçonica Scottish Rite na America e na Grã Bretanha, adoram o Satanás como seu deus.
Rainha Elizabeth, Patrona da Maçoncaria Mundial



Duque de Kent, Grande mestre da Maçonaria britânica.



Hilter foi apoiado por membros da Familia Real Britânica, onde recentemente passou por um constrangimento, quando foi revelado que o pai da Duquesa de Kente foi um oficial da SS. Para ser membro da SS de Hitler as suas famílias tinha de ser arianas puras, e seus antepassados alemães claramente indentificaveis . O nome da Familia Real Britanica não é Windsor, o verdadeiro nome é Saxe-Coburg-Gotha.

Aleister Crowley,



O membro mias famoso do Amanhacer dourado, satanista assumido o homem que se intulava a besta e é considerado o maior mago do sec XX. Em mais ou menos 1900 Crowley já freqüentava a elite da sociedade britânica, partilhando seu conhecimento e adoração ao Diabo com mportantes políticos e maçons. Crowley era ocultista a um bom tempo e não escondia o seu fascínio pela maçonaria e ocultismo ou qualquer coisa ligado a magia negra. Em seu livro chamado “Mágico” Crowley escreveu: “ O Diabo é a Serpente Satanas ele é vida e amor, ele é luz e a sua imagem zodiacal é Capricornio, a cabra soltadora a cabeça de Deus. Crowley não desejava nada alem de viver com o Diabo ele estava impaciente com os bons modos do rituais maçônico

Admin
Admin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/12/2009

Ver perfil do usuário http://worldresistance.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum