Realidade Oculta da História pt 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Realidade Oculta da História pt 2

Mensagem  Admin em Qui Dez 17, 2009 6:52 pm

Sem demora Saddam Hussein começou uma campanha sangrenta contra o povo curdo, que se encontra em solo o iraquiano. No território curdo existe 40 % do petróleo iraquiano, e els são forçados a saírem de suas terras, por Saddam Hussein, o povo britânico doou milhões para os refugiados do curdistão mas o responsável pelo recebimento do dinheiro um homem chamado Lorde Jeffrey Archer era corrupto, e o povo curdo não viram um centavo desse dinheiro.
Ok , vamos avaliar agora a nota de um dólar americano:



Annuit Coeptis , siguinifica : expressão latina annuo (aprovar) e cœpta (começar, empreender), literalmente significa "Ele aprova (ou tenha aprovado) [nosso] empreendimento (s)". Ou seja, nosso empreendimento é um sucesso, que empreendimento eles falam ? eles falam da Nova Ordem Mundial, Novus Ordo Seclorum, significa Nova Ordem dos Séculos.
Nos anos 30, foram quando eles conseguiram o controle do sistema monetário americano e adiante ouve uma afirmação “ É agora um sucesso”. Isto é o simbolo da Sociedade secreta chamada ILLUMINATI, Illuminati vem de illuminado, essa sociedade secreta foi criada na Alemanha.


A pirâmide com a luz a emanar é o olho Hórus, um deus dos antigos egipicios da era faraônica, existem 13 camadas na pirâmide, 13 estrelas 13 riscas, 13 é um número importante para essa sociedade, essa nota foi desenhada pelos Maçons. Ainda na nota esta presente um coruja, se prestarmos atenção, veremos a seguir :



É o símbolo de Bohemia Groove, eles se reúnem na Califórnia, nas duas ultimas semanas de julho. Existem fotografias que mostram todos os presidentes vivos, e vestidos com o uniforme da Ku Klux Klan, estão em uma espécie de riual em uma cavidade em chamas, há uma coruja atrás deles



Presidentes e gente de altíssimo poder aquisitivo a nível mundial e grandes governadores de países. A coruja é usada como símbolo pelas sociedades secretas, por sua inteligência e sua capacidade de ver coisas no escuros.
Blair, o conselheiro da Rainha, é um maçon de um grau elevado, membro da Loja Maçônica Studholme de 1951. Ele ganha muito dinheiro recebendo pagamento secretos para favor, se alguém denunciar, ele mente de modo a causar uma grande confusão . Mas uma coisa é certa A organização maçônica no coração da sociedade briânica, não quer ser investigada. Em uma sequencia de revelações nos anos 70 e 80, Martin Short, descobriu que a brigada anti droga da Scotland Yard, e oficiais graduados da CID eram todos Maçons, Martin estima que um em cada seis policiais britânicos seja Maçon, e que há 600.000 Maçons na Grã-Bretanha. Antes era comum o desfile de membros Maçons orgulhosos, mais voltaram a desaparecer, por causa das revelações corrupção. Tony Blair tem relações aberta com a Rainha, ela é a própria Patrona da Maçonaria mundial. Steven Knight, escritor de “ A Irmandade” diz que a penetração da Maçonaria dentro de instituições britânicas é comum e vai muito alem da Policia, e o parlamento britânico, é usado como ponto de encontro para pelo menos duas Lojas Maçônicas, uma se chama New Welcome Masonic Lodge, que serve de anfitriã a rituais e cerimônias sanguinárias. Investigadores do assunto afirmam que Toni Blair é um Maçon de 33º grau, O grau mais alto de um Maçon. Na Maçonaria existem juramento sagrentos de fidelidade uns aos outros. Ao 33º é dito aos Maçons que são superiores e a população humana é dito como “gente profana” que quer dizer gado .

Presidente e gente de altíssimo poder aquisitivo a nível mundial e grandes governadores de países. A coruja é usada como símbolo pelas sociedades secretas, por sua inteligência e sua capacidade de ver coisas no escuro.



Blair, o conselheiro da Rainha, é um maçon de um grau elevado, membro da Loja Maçônica Studholme de 1951. Ele ganha muito dinheiro recebendo pagamentos secretos para favor, se alguém denunciar, ele mente de modo a causar uma grande confusão. Mas uma coisa é certa A organização maçônica no coração da sociedade britânica, não quer ser investigada. Em uma seqüencia de revelações nos anos 70 e 80, Martin Short, descobriu que a brigada anti droga da Scotland Yard, e oficiais graduados da CID eram todos Maçons, Martin estima que um em cada seis policiais britânicos seja Maçon, e que há 600.000 Maçons na Grã-Bretanha. Antes era comum o desfile de membros Maçons orgulhosos, mais voltaram a desaparecer, por causa das revelações corrupção. Tony Blair tem relações aberta com a Rainha, ela é a própria Patrona da Maçonaria mundial. Steven Knight, escritor de “A Irmandade” diz que a penetração da Maçonaria dentro de instituições britânicas é comum e vai muito alem da Policia, e o parlamento britânico, é usado como ponto de encontro para pelo menos duas Lojas Maçônicas, uma se chama New Welcome Masonic Lodge, que serve de anfitriã a rituais e cerimônias sanguinárias. Investigadores do assunto afirmam que Toni Blair é um Maçon de 33º grau, O grau mais alto de um Maçon. Na Maçonaria existem juramento sangrentos de fidelidade uns aos outros. Ao 33º é dito aos Maçons que são superiores e a população humana é dito como “gente profana” que quer dizer gado.

Admin
Admin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/12/2009

Ver perfil do usuário http://worldresistance.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum